"Nunca se deve voltar a um sítio onde se foi feliz", mas os U2 voltaram, para a rua de Las Vegas onde filmaram o videclipe 'I Still Haven't Found What I'm Looking For', a Fremont Street, para uma pequena atuação de promoção ao espetáculo de residência na capital do jogo norte-americana, que vai decorrer entre 29 de setembro e 8 de outubro, no MSG Sphere (um espaço de alta tecnologia).
Na breve atuação de ontem, os U2 fizeram uma versão acústica de 'I Still Haven't Found What I'm Looking For' (de acordo com o formato intimista do álbum de revisão de carreira "Songs of Surrender") e mostraram uma nova canção, 'Atomic City', uma referência direta a Las Vegas, alcunhada de cidade atómica nos anos 50, por ter sido a povoação onde dava para vislumbrar os testes atómicos realizados no deserto do oeste norte-americano.
O showcase foi marcado pelo regresso esporádico de Larry Mullen Jr, ao banco da bateria dos U2, mas que não poderá participar nos próximos concertos da banda irlandesa por causa de problemas de saúde sob monitorização da área da ortopedia.
'I Still Haven't Found What I'm Looking For' foi um dos singles que mais contribuiu para a popularidade do álbum de 1987 dos U2, "The Joshua Tree", que simbolizou a viragem do quarteto de Dublin para um som mais americanizado. O videoclipe foi filmado de forma muito informal, com os elementos da banda no meio das ruas de Las Vegas, um dia depois do concerto dos U2 naquela icónica cidade, em 1987.