Ouça a Rádio Comercial, faça o download da App.

R.E.M. reeditam álbum de 1998, "Up"

Disco ao vivo incluído na edição comemorativa dos 25 anos do disco.

R.E.M. reeditam álbum de 1998, "Up"John Todd (Associated Press) - arquivo de 1998

Vai ser reeditado a 10 de novembro o álbum dos R.E.M. de 1998, "Up", em comemoração do quarto de século da obra, nos formatos de vinil e de duplo CD (e ainda blu-ray) e com som remasterizado.

Além do disco de estúdio de 14 faixas, a reedição em CD tem um segundo disco ao vivo, "Live at the Palace" (de 1999), a partir de uma atuação em Los Angeles, que reflete o ciclo criativo da altura, com a banda reduzida a trio, sem o seu baterista Bill Berry, que havia trocado o mundo frenético do rock pela agricultura após o álbum de 1996, "New Adventures in Hi-Fi".

O concerto no Palace, em Los Angeles, foi gravado para a produção de TV, "Party of Five", diante de membros do clube de fãs dos R.E.M. e do próprio elenco da série. Já se pode ouvir uma das 12 faixas de Live at the Palace, 'Daysleeper'. A banda de Michael Stipe toca também nesse disco temas de outras fases, como 'What's the Frequency, Kenneth?', 'Losing My Religion', 'It's the End of the World As We Know It (And I Feel Fine)' ou 'Man on the Moon'.


O formato de reedição em CD inclui também um livrete de 32 páginas, com entrevistas à banda. 

O álbum "Up" é um disco mais sereno, readaptado ao formato de trio, como comprova o tema 'At My Most Beautiful', uma das músicas icónicas deste disco.