Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Tyla cancela concerto no NOS Alive, Arlo Parks confirmada para o dia 12 de julho

Em vez da cantora sul-africana, que ia atuar no palco NOS na sexta-feira, atua a britânica Arlo Parks.

Tyla cancela concerto no NOS Alive, Arlo Parks confirmada para o dia 12 de julho
Arlo Parks nos British Fashion Awards, Londres, 2022 Vianney Le Caer/Invision/Associated Press

Já há uma substituição no cartaz da 16.ª edição do NOS Alive - festival que decorre de quinta-feira a sábado no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. 

A sul-africana Tyla, que ia atuar no palco NOS a 12 de julho, teve de cancelar a atuação no festival por "motivos de força maior", é o que adianta o comunicado publicado nas redes sociais do NOS Alive. 

De acordo com a promotora Everything Is New, será a  britânica Arlo Parks a atuar no segundo dia do festival, antes do concerto de Dua Lipa, a cabeça de cartaz para esse dia.  

Amanhã, o primeiro dia do festival, o palco NOS recebe os Nothing But Thieves, Benjamin Clementine, Smashing Pumpkins e Arcade Fire. No palco Heineken, há atuações de Mazela, Unknown Mortal Orchestra, Kenya Grace, Black Pumas, Parcels, Jessie Ware e Moullinex GPU Panic. A 12 de julho, o palco maior do recinto conta com as atuações de T-Rex, Ashnikko, Arlo Parks e Dua Lipa. Para o palco Heineken estão confirmados os nomes de Michael Kiwanuka, Aurora, Gloria Groove, Larkin Poe, Floating Points, Nathaniel Rateliff & The Night Sweats e The Heavy. 

O último dia fecha com os consagrados Pearl Jam no palco NOS. Além da banda norte-americana, há concertos de Blasted Mechanism, Breeders e Sum 41. Já o palco Heineken recebe nomes como os de Objeto Quase, King John, Black Honey, Alec Benjamin, Khruangbin e The Cat Empire.

O festival conta ainda com mais cinco palcos: WTF Clubbing, Coreto, Fado Café, Comédia e o Pórtico (localizado na entrada). A edição de 2024 conta com 7 palcos, 114 artistas e 121 atuações.