Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Marginal sem carros no próximo domingo

A 18ª edição da "Marginal sem Carros" está marcada para domingo, 16 de setembro, das 10h00 às 13h00 entre Caxias e Oeiras.

Marginal sem carros no próximo domingo
Câmara Municipal de Oeiras

No próximo domingo se for até à Marginal, não estranhe a ausência de carros.

A 18ª edição da "Marginal sem Carros" está marcada para domingo, 16 de setembro, das 10h00 às 13h00, na avenida Marginal, entre Caxias e Oeiras, mas os condicionamentos do trânsito começam logo pelas 8h00, pelo que durante esse horário o melhor é optar pela Autoestrada de Cascais (A5).

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Oeiras, em colaboração com diversos parceiros locais e neste dia, os participantes podem viajar nos comboios da linha de cascais, por 2? ida e volta com indicação que se dirige para o evento, através de parceria estabelecida com a CP.

Neste domingo, aproveite então a Avenida Marginal (entre Caxias e Oeiras) a pé ou através de meios de transporte sem motor, desfrutando das inúmeras atividades à disposição, promovidas nos seguintes locais: no Jardim Municipal de Caxias; no Jardim e junto à Direção de Faróis, em Paço de Arcos; e, em Oeiras, junto ao Saisa, à praia de santo Amaro de Oeiras e ao monumento da Nave Visionista.

A ?Marginal sem Carros? faz parte da Semana Europeia da Mobilidade, que decorre de 16 a 22 de setembro, e pretende sensibilizar as pessoas para a utilização de formas alternativas de mobilidade e transporte, promovendo um estilo de vida mais sustentável e saudável.

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO:

Avenida Marginal encerrada ao trânsito, no dia 16 de setembro, das 08h00 às 13h00, entre Caxias e Oeiras