Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Joana Metrass faz par romântico com Van Damme em "Guerra sem Quartel"

A atriz portuguesa faz parte do elenco do novo filme que conta com a participação do herói lendário Jean-Claude Van Damme.

Joana Metrass faz par romântico com Van Damme em "Guerra sem Quartel"
Tiago Soares @ NOS Audiovisuais

A atriz portuguesa Joana Metrass faz parte do elenco do mais recente filme de ação do realizador Lior Geller, "Guerra sem Quartel", onde teve a oportunidade de contracenar diretamente com o herói belga Jean-Claude Van Damme.

O filme, que estreou em Portugal esta quinta-feira, 9 de maio, tem como palco a cidade de Washington e retrata a história de um rapaz de 14 anos recrutado para o brutal meio da droga e dos gangues da cidade.

Van Damme interpreta um veterano de guerra americano que sofre de stress pós-traumático e Joana Metrass é a "voz" da sua consciência.

O enredo cruza as histórias de todos os personagens, num filme de ação frenético e emocionante, com alguma violência à mistura, bem à moda de Jean-Claude Van Damme.

Joana Metrass descreve o trabalho com Van Damme como "uma experiência incrível", embora tenha sentido o peso da responsabilidade de trabalhar com uma "lenda" do cinema.

 

 

A atriz portuguesa, que se considera uma orgulhosa feminista, dá vida a Anna, uma personagem que Joana Metrass considera trazer um lado mais humano e emocional ao filme.

 

 

Segundo Joana Metrass, durante as filmagens não faltaram momentos de descontração, e por estranho que pareça, Van Damme era quase sempre o responsável pela diversão.

 

 

A atriz, que já participou em projetos internacionais como a série "Once Upon a Time" ("Era Uma Vez") ou o filme "The Man from U.N.C.LE." tem novos projetos para o futuro, que para já, não passam por Portugal. Ainda assim, não esconde a vontade de um dia regressar ao seu país de origem.