Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Domingo: corridas condicionam trânsito em Lisboa

A Meia Maratona de Lisboa e outras provas, vão provocar cortes em diversas ruas da cidade.

Domingo: corridas condicionam trânsito em Lisboa

É já este domingo, 20 de outubro, que decorrem em Lisboa várias provas desportivas que vão provocar condicionamentos de trânsito em diversas ruas da cidade.

EDP MARATONA CASCAIS LISBOA

A prova tem partida de Cascais a partir das 8h00, entra na zona de Lisboa em Algés (onde passará o ultimo participante por volta das 12h15), seguindo para a Av.da Índia, Av.24 de Julho, Av.Ribeira das Naus, Praça do Comércio (arruamento poente), em sentido contrário para a Rua do Ouro, à direita para a Rua do Comércio, à direita para a Rua Augusta, passando debaixo do arco, terminando no Terreiro do Paço onde o último participante chegará por volta das 14h00.

Durante a prova, o trânsito é cortado nas ruas afetadas, sendo reaberto após passagem do último participante.

20.ª VODAFONE - MEIA MARATONA DE LISBOA

Partida às 10h30, da Ponte Vasco da Gama, acedem ao IC2, Rotunda Ford, Av. D. João II, Rotunda Sport TV, Alameda dos Oceanos, Rotunda Expo`98, Rua Cintura do Porto de Lisboa, Rua 3 e Rua 2 da Matinha, Rua Fernando Palha, Av. Infante D. Henrique, Praça do Comércio, Rua da Prata, Praça da Figueira, Rossio, Restauradores, Av. da Liberdade, onde invertem o sentido após o cruzamento com a Rua Alexandre Herculano e tomam o percurso até Rossio, Rua do Ouro, Rua do Comércio, Rua Augusta, terminando na meta localizada na Praça do Comércio.

MINI MARATONA EDP

Partida às 10h30, da Ponte Vasco da Gama, acedem ao IC2, Rotunda Ford, Av. D. João II, Av. Mar Vermelho e Alameda dos Oceanos onde se localizará a meta.

PROVA ELITES E ELITES FEMININAS

Partida às 10h30, da Av. D. João II (após a Rotunda da Ford), Praça Príncipe Perfeito - Av. Ulisses - Rotunda da Sport TV, onde invertem tomando de novo o caminho até à Rotunda da Ford, invertendo de novo o sentido, em direção à Av. D. João II e em direção à meta localizada na Praça do Comércio.

Um dia antes, sábado, também se corre por Lisboa.

A partir das 11h00, realiza-se a prova Passeio Mimosa Avós e Netos junto ao Pavilhão de Portugal, desenvolvendo-se a prova pela zona pedonal interior no Rossio dos Olivais.

No mesmo dia, mas à tarde, realiza-se a prova Mini Campeões EDP. A partida está marcada para as 16h00 também junto ao Pavilhão de Portugal com percurso ao longo do Cais Português.

Todas as alterações da circulação e os respetivos desvios de trânsito durante o fim de semana, vão ser devidamente coordenados no local por entidade policial.