Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Trabalhos condicionam trânsito na 2ª Circular

Devido a trabalhos a cargo da EPAL na Conduta Telheiras/Alfragide, o trânsito vai estar condicionado entre 9 de março e 7 de junho.

Trabalhos condicionam trânsito na 2ª Circular
CM Lisboa

Devido a trabalhos que vão estar a cargo da EPAL na Conduta Telheiras/Alfragide, o trânsito vai ficar condicionado na 2ª Circular no troço compreendido entre a Escola Alemã e a Estrada da Luz, no sentido Aeroporto/Benfica, entre 9 de março e 7 de junho.

De acordo com o comunicado da Câmara Municipal de Lisboa, os trabalhos vão obrigar ao estreitamento da via naquele troço, mas sem que ocorra interrupção total da circulação.

Ainda no mesmo comunicado, a autarquia informa que durante o mesmo período, vai ser interrompida a circulação no acesso da Rua Filipe Duarte à 2.ª Circular, devendo o mesmo efetuar-se pelo seguinte desvio:

Av. Ventura Terra, Rua Professor Barbosa Sueiro, Rua Hermano Neves, Rua Professor Francisco Gentil, Rua Professor Vieira Almeida, Rua Professor Fernando da Fonseca, Av. Padre Cruz.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito vão ser coordenados no local pelas autoridades policiais.