Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.
Ana Guiomar, no Debaixo da Língua, com Rui Maria Pêgo

Debaixo da Língua

Temporada 2

11 janeiro, 2024

Ana Guiomar, no Debaixo da Língua, com Rui Maria Pêgo

Respeitada pelos pares, amada pelo público, Ana Guiomar tem 35 anos e é actriz desde os 12, embora só tenha conseguido definir-se assim muitos anos depois de ter começado. Os espectáculos de teatro bem sucedidos são inúmeros. No Teatro Aberto: "A Purga", "O Pai", "Toda a Cidade Ardia", "Vénus de Vison" (pelo qual foi nomeada para um Globo de ouro em teatro em 2014). "O Misantropo", numa digressão do Teatro Nacional D.Maria II ou "Perfeitos Desconhecidos" com encenação de Pedro Penim. Em televisão, é inesquecível como Aida, no mega sucesso da TVI "Festa é Festa", e até já apresentou um talent show de padarias - "Best Bakery, a Melhor Pastelaria de Portugal". E a fama? Será que gosta? Na série "Buffy, A Caçadora de vampiros" dizia-se qualquer coisa como “In every generation, a new slayer is born.” Adaptamos para aqui e vaticinamos: em cada geração, nasce uma Ana Guiomar. Graças a Deus. Porque sem ela, isto não teria graça nenhuma.

Respeitada pelos pares, amada pelo público, Ana Guiomar tem 35 anos e é actriz desde os 12, embora só tenha conseguido definir-se assim muitos anos depois de ter começado.

Os espectáculos de teatro bem sucedidos são inúmeros. No Teatro Aberto: "A Purga", "O Pai", "Toda a Cidade Ardia", "Vénus de Vison" (pelo qual foi nomeada para um Globo de ouro em teatro em 2014). "O Misantropo", numa digressão do Teatro Nacional D.Maria II ou "Perfeitos Desconhecidos" com encenação de Pedro Penim. Em televisão, é inesquecível como Aida, no mega sucesso da TVI "Festa é Festa", e até já apresentou um talent show de padarias - "Best Bakery, a Melhor Pastelaria de Portugal". E a fama? Será que gosta? Na série "Buffy, A Caçadora de vampiros" dizia-se qualquer coisa como “In every generation, a new slayer is born.” Adaptamos para aqui e vaticinamos: em cada geração, nasce uma Ana Guiomar.

Graças a Deus. Porque sem ela, isto não teria graça nenhuma.