Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.
Inês Meneses, no Debaixo da Língua, com Rui Maria Pêgo

Debaixo da Língua

Temporada 2

23 novembro, 2023

Inês Meneses, no Debaixo da Língua, com Rui Maria Pêgo

Esta semana no Debaixo da Língua, Rui Maria Pêgo fala com Ela. Há 18 anos que Inês Maria Meneses recebe convidados de todos os quadrantes da vida pública para uma conversa onde a intimidade começa mal o microfone se abre. Fala com Ela, hoje na Antena 1, foi premiado em 2015 pela Sociedade Portuguesa de Autores como melhor programa de rádio, e no Festival Podes, como melhor programa de rádio em podcast, em 2019, 2021 e 2022. Inês Meneses é uma das vozes fundadores da Radar, tendo passado pela XFM e TSF. O seu estilo, voz memorável, sentido de humor e argúcia valem-lhe epítetos como rainha dos Indies, e uma legião de fãs. Há mais de 10 anos que tenta descobrir com Júlio Machado Vaz, o que o Amor, e no Público, abre-nos janelas para entender a vida com "O Coração Ainda Bate". Lança agora "Máquina de Escrever Sentimentos", depois de "Caderno de Encargos Sentimentais", um mapa para olhar o mundo e mais uma vez reiterar a curiosidade que a move desde a infância em Mindelo, Vila do Conde. Uma conversa entre dois amigos que se riem mesmo quando não concordam. Imagine-se. 

Esta semana no Debaixo da Língua, Rui Maria Pêgo fala com Ela.
Há 18 anos que Inês Maria Meneses recebe convidados de todos os quadrantes da vida pública para uma conversa onde a intimidade começa mal o microfone se abre. Fala com Ela, hoje na Antena 1, foi premiado, em 2015, pela Sociedade Portuguesa de Autores como melhor programa de rádio, e no Festival Podes, em 2019, 2021 e 2022, como melhor programa de rádio em podcast.
Uma das vozes fundadores da rádio Radar, tendo passado pela XFM e TSF, o seu estilo, voz memorável, sentido de humor e argúcia valem-lhe epítetos como Rainha dos Indies, e claro - uma legião de fãs.
Há mais de 10 anos que tenta descobrir com Júlio Machado Vaz, o que "O Amor É?", e no jornal Público, abre-nos janelas para entender a vida com "O Coração Ainda Bate".
Lança agora "Máquina de Escrever Sentimentos", depois de "Caderno de Encargos Sentimentais", um mapa para olhar o mundo cheio da curiosidade que a move desde a infância em Mindelo, Vila do Conde.
Uma conversa entre dois amigos que se riem mesmo quando não concordam.
Imagine-se.