Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.
Vítor Belanciano

Era o que Faltava

Temporada 2

18 janeiro, 2021

Vítor Belanciano

Perdoem-nos a preguiça, mas a escrita é o métier do nosso convidado, por isso esta introdução é autobiográfica: “Jornalista cultural, crítico de música e cronista. Está no jornal Público há mais de vinte anos. Foi sendo, ao longo dos anos, ator, DJ, cientista social ou professor. Tem estado mais no jornalismo, mas não pratica imparcialidade e neutralidade. Acredita, isso sim, em escolhas. É daí que nasce “Não dá para ficar parado”, livro sobre a história da música afro-portuguesa e de toda a evolução social que está envolvida. Hoje falamos da música enquanto coador da evolução e mecanismo de inclusão social com Vítor Belanciano.

Perdoem-nos a preguiça, mas a escrita é o métier do nosso convidado, por isso esta introdução é autobiográfica: “Jornalista cultural, crítico de música e cronista. Está no jornal Público há mais de vinte anos. Foi sendo, ao longo dos anos, ator, DJ, cientista social ou professor. Tem estado mais no jornalismo, mas não pratica imparcialidade e neutralidade. Acredita, isso sim, em escolhas.
É daí que nasce “Não dá para ficar parado”, livro sobre a história da música afro-portuguesa e de toda a evolução social que está envolvida. Hoje falamos da música enquanto coador da evolução e mecanismo de inclusão social com Vítor Belanciano.