Era o que Faltava
Temporada 4
Diogo Piçarra
“A minha mãe trabalhava das 4h até às 8h e depois ia para ao tribunal até às 19h , era isto todos os anos e durante muito tempo”
Uns dias depois de esgotar o Altice Arena e dar um concerto de arromba, Diogo Piçarra regressa à maior sala de espetáculos do país para uma entrevista com o João Paulo Sousa e Ana Delgado Martins.
Numa conversa que explorou muito mais do que apenas a carreira profissional, Diogo Piçarra explicou a vida antes da fama e as dificuldades que os pais passaram, especialmente com filhos gémeos: “Os meus pais passaram um mau bocado na medida em que não tinham com quem deixar os filhotes. A minha mãe chegou a ter dois empregos então ficávamos mais com o meu pai. A minha mãe trabalhava das 4 da manhã até às 8 da manhã e depois ia para o tribunal até às 7 da tarde, era isto todos os anos e durante muito tempo”.
Atualmente é dos nomes mais conhecidos na música portuguesa, mas não deixa que isso lhe chegue à cabeça: “Ainda hoje sinto que não pertenço bem a isto, às luzes, ao estrelado, a ser famoso. Acho que ainda continuo com essa mentalidade de não dar nada por garantido. Mesmo numa festa ou alguma gala, olho à minha volta e parece que não sou dali, ainda sinto-me assim”.
Um grande concerto seguido de uma grande conversa! O Diogo Piçarra prepara-se agora para o próximo concerto no Multisusos de Guimarães que promete ser igualmente fantástico e com grandes convidados! Saiba mais aqui.