Bad Bunny no Estádio da Luz: tudo o que precisa de saber

O porto-riquenho dá hoje o primeiro de dois concertos no estádio lisboeta.

Bad Bunny atua esta terça-feira (26 de maio) e amanhã no Estádio da Luz, em Lisboa, no âmbito da digressão mundial “Debí Tirar Más Fotos” – nome do álbum que o músico editou no início de 2025. 

As portas do Estádio da Luz abrem às 17h00. A primeira atuação (banda porto-riquenha Chuwi) começa às 20h00. Bad Bunny sobe ao palco do Estádio da Luz às 21h00. 

Confira todas as recomendações da organização para os dois dias. Duas notas importantes: é aconselhável utilizar os transportes públicos e é permitida a entrada de garrafas de águas até 500 mililitros. 

A digressão "Debí Tirar Más Fotos" começou em novembro na República Dominicana, mas a etapa europeia arrancou apenas na semana passada em Barcelona (Espanha). Além de Espanha e Portugal, a digressão na Europa inclui datas na Alemanha, Países Baixos, Reino Unido, França, Suécia, Polónia, Itália e Bélgica.