Bad Bunny traz "A Minha Casinha" e Sech para segunda noite em Lisboa

O artista porto-riquenho escolheu a canção imortalizada por Xutos e Pontapés para representar Portugal.

Esta quarta-feira na segunda noite de Bad Bunny em Lisboa o estádio juntou-se a uma guitarrada para cantar "A minha casinha”. A cumprir a tradição o quatro porto-riquenho (a guitarra tradicional do país latino-americano) escolheu a canção imortalizada por Xutos & Pontapés para dar o mote “PIToRRO DE COCO”.

@matarbetos AS SAUDADES QUE EU JÁ TINHAAAAA @Concho #foryou #foryoupage #dtmf #badbunny #debitirarmasfotos ? original sound - du

Na primeira noite, a mesma música que foi introduzida com acordes de “Lisboa menina e moça”, de Carlos do Carmo.

A segunda noite teve mais surpresas, durante a música exclusiva - que é cantada apenas uma vez durante toda a digressão - Benito recebeu o artista panamenho Sech. Juntos cantaram "Ignorantes" e "Otro Trago".