Gracie Abrams cancela mais dois concertos: "lamento profundamente"

"Infelizmente, ainda me estou a debater com esta doença e fui aconselhada a não atuar nas próximas duas noites". escreveu.

Gracie Abrams anunciou o cancelamento de mais dois concertos no âmbito da digressão em passou pela MEO Arena (em Lisboa) no mês de fevereiro. 

Depois de há poucos dias ter cancelado um concerto que estava agendado para Bruxelas, na Bélgica, a cantora e compositora norte-americana anunciou que teve de cancelar os dois primeiros concertos da digressão que passa pelo Reino Unido e Irlanda.  

Abrams explicou que devido a não estar ainda bem de saúde foi aconselhada pelos médicos a cancelar as duas datas. "Detesto ter de voltar a escrever isto. Infelizmente, ainda me estou a debater com esta doença e fui aconselhada a não atuar nas próximas duas noites. Nem imaginam como fico triste com isto", escreveu em comunicado. 

A norte-americana está na Europa no âmbito da digressão que apresenta "The Secret of Us" - o segundo álbum da discografia que assina, editado em 2024.