Novo álbum de Phoebe Bridgers em agosto

"Lost Weekend" é o título do sucessor do aclamadíssimo "Punisher".

A cantora indie-folk Phoebe Bridgers vai lançar o seu terceiro álbum a solo, “Lost Weekend”, a 14 de agosto. 

“Punisher” tem o peso de suceder ao aclamadíssimo longa-duração “Punisher”, já de 2020, considerado um dos melhores álbuns do ano para a Rolling Stone, a Pitchfork, o New Musical Express ou a estação de rádio norte-americana NPR.

Foi no rescaldo de “Punisher”, com a retoma dos concertos sem condicionantes, que a artista norte-americana atuou em Portugal, no festival NOS Alive, em Algés, em 2022.

Phoebe Bridgers envolveu-se ainda no trio feminino Boygenius, com Julien Baker e Lucy Dacus, que editou o álbum “The Record” (de 2023) e que lhes valeu quatros Grammys e um Brit.

Phoebe Bridgers prepara-se para efetuar uma digressão transcontinental, que começa a 14 de setembro (exatamente um mês depois de lançado o álbum “Lost Weekend”), atravessa a América do Norte e chega à Europa a 23 de novembro. Portugal está fora desta digressão praticamente esgotada.