Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Clã na liderança do top nacional de vendas

"Véspera" teve entrada direta para a primeira posição. Em segundo lugar estão os BTS com "Map of Soul:7". "Gigaton", dos Pearl Jam, está no número três.

Clã na liderança do top nacional de vendas
João Octávio Peixoto

 

É o disco mais recente dos Clã. "Véspera", lançado no passado dia 22 de maio, teve entrada direta na liderança do top nacional de vendas. O álbum é composto por dez faixas e conta com um elenco de letristas de renome, como Carlos Tê, Sérgio Godinho, Capicua, Arnaldo Antunes, Samuel Úria, Regina Guimarães e Aurora Robalinho. 
 



De acordo com as contas da semana divulgadas pela Associação Fonográfica Portuguesa, os BTS desceram para a segunda posição com "Map of Soul:7". Os Pearl Jam seguram o número três com "Gigaton", o sucessor de "Lightning Bolt". Billie Eilish conquistou o quarto lugar com "When We All Fall Asleep Where Do We Go?". O britânico Harry Styles segue-lhe o rasto com "Fine Line", o disco que editou em dezembro e com o qual vai visitar Portugal no próximo ano. O concerto está marcado para o dia 16 de fevereiro.
 

 

Nas contas do top de streams, singles e EP's digitais, Drake continua a ser o líder com 'Toosie Slide'. The Weeknd chega em segundo com 'Blinding Lights'. 'Rockstar', de DaBaby e Roddy Ricch, conseguiu a terceira posição.

 

No top das coletâneas, em primeiro lugar está a banda sonora da aclamada série "Peaky Blinders". O número dois é da coletânea Nº1 Anos 80. O terceiro lugar está ocupado pela compilação Now 34.