Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bon Jovi refletem sobre a América em 'American Reckoning'

"Acredito que o maior dom de um artista é a capacidade de usar a voz para falar de assuntos que o movem", diz Jon Bon Jovi sobre o novo tema.

Bon Jovi refletem sobre a América em 'American Reckoning'

 

São cerca de quatro minutos de reflexão sobre o sobressalto social que se vive nos Estados Unidos, sobretudo depois da morte do afro-americano George Floyd às mãos da polícia no passado dia 25 de maio.

'American Reckoning', canção escrita por Jon Bon Jovi, já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e apela ao uso da voz para a construção de um mundo melhor.

"Senti-me compelido a escrever 'American Reckoning' como um testemunho para a história", disse o frontman dos Bon Jovi sobre o novo single. "Acredito que o maior dom de um artista é a capacidade de usar a voz para falar de assuntos que o movem", continuou o músico.
 
'American Reckoning' é um dos temas do próximo disco do coletivo norte-americano. O álbum, "Bon Jovi 2020", deveria ter saído no passado mês de maio, mas o lançamento acabou por ser adiado devido à Covid-19.
 



O sucessor de "This House Is Not for Sale" (2016) foi apresentado com o tema 'Limitless' que aborda a questão da monotonia que, por vezes, se instala na rotina dos dias. "Bon Jovi 2020" é também um disco político. O controlo da venda de armas ou a situação de veteranos de guerra são alguns tópicos abordados pela banda norte-americana.

Além destas questões, a banda de Nova Jersey ainda foi buscar outros temas como a vida, o amor, a perda ou a família.