Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Linkin Park: há planos para a celebração dos 20 anos de "Hybrid Theory", o disco de estreia

A banda norte-americana vai assinalar o aniversário da edição do disco que editou em 2000. A confirmação foi dada por Mike Shinoda.

Linkin Park: há planos para a celebração dos 20 anos de "Hybrid Theory", o disco de estreia


A confirmação foi feita por Mike Shinoda em declarações à publicação britânica Kerrang!. Os planos em concreto não foram revelados, mas, de acordo com o músico, a banda tem planos "divertidos" para assinalar o 20º aniversário da edição do disco de estreia, "Hybrid Theory".

"Não sei o que poderei adiantar sobre isso. Estamos a planear fazer algo divertido. Só posso dizer que trabalhámos muito na ideia - e não falo apenas da banda", disse o músico norte-americano.

Ainda na entrevista publicada na semana passada, Shinoda revelou que os Linkin Park têm estado a trabalhar com muitas pessoas relacionadas, de alguma forma, com a carreira do coletivo. "Tentámos falar com o maior número de pessoas que fazem parte da família para perguntar: 'o que é que acham que devemos fazer? Como seria uma boa celebração do "Hybrid Theory"?' e demos o nosso melhor a tentar reunir algumas ideias que nos deram", continuou.