Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Georgina Rodríguez convidou Fernando Daniel para surpreender Cristiano Ronaldo

"Concretizei um sonho", disse o músico nas redes sociais. Fernando Daniel foi convidado pela companheira de CR7 para uma noite especial.

Georgina Rodríguez convidou Fernando Daniel para surpreender Cristiano Ronaldo
Imagem Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo: Facebook Oficial Georgina Rodríguez

Fernando Daniel foi convidado por Georgina Rodríguez para surpreender Cristiano Ronaldo
. A surpresa aconteceu no fim de semana no Clássico Beach Bar, na Costa da Caparica, Almada. O músico português cantou para o casal e para alguns amigos. Georgina Rodríguez publicou parte da surpresa nas redes sociais. 
 



Fernando Daniel também passou pelo Instagram para contar a experiência aos seguidores. "Eu ontem concretizei um sonho. Fui convidado pela Georgina para fazer uma surpresa ao Cristiano num jantar. Cantei para o Cristiano, para a Georgina, para os amigos deles e para outras personalidades", começou por dizer o músico. "É realmente um motivo de orgulho cantar para o Cristiano. É uma pessoa que admiro bastante. É uma pessoa em quem eu me inspiro profissionalmente, para trilhar o meu caminho também. Só vos posso dizer que ainda nem acredito que isto aconteceu. Estou realmente muito contente. Fiquei muito contente por perceber que o Cristiano Ronaldo e todos eles conheciam as minhas músicas. O Cristiano Ronaldo gosta muito da 'Melodia da Saudade' que é uma música especial para mim", disse Fernando Daniel na conta oficial do Instagram. "Foi realmente uma noite muito importante", continuou o músico. 

Para o final, Fernando Daniel deixou umas palavras aos fãs: "Obrigado por estarem desse lado a partilhar estes momentos comigo. Por continuarem a apoiar tudo aquilo que eu faço", disse aos seguidores. "Sonhem. Acreditem bastante. Estipulem objetivos para a vossa vida, sejam eles pequenos, médios, grandes, a curto prazo ou a longo prazo. Sonhem. Estipulem esses objetivos e trabalhem bastante. Com trabalho tudo se consegue".