Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bruce Springsteen: novo álbum com a E Street Band em outubro

O Boss está de volta! "Letter To You" é o nome do novo disco com a E Street Band. O lançamento está marcado para o dia 23 de outubro.

 

Bruce Springsteen anunciou hoje o lançamento do sucessor de "Western Stars", de 2019. O novo disco vai chamar-se "Letter To You" e tem lançamento marcado para o dia 23 de outubro.

O novo álbum foi gravado ao vivo, no estúdio de Springsteen em Nova Jérsia, com a E Street Band. As gravações duraram apenas cinco dias. O músico norte-americano aproveitou o balanço da novidade e mostrou o primeiro single. É o tema que dá título ao disco. Pode ver o vídeo em cima.

"Letter To You" é também o álbum, o 20º de uma vasta e rica discografia, que junta o músico de novo à E Street Band, seis anos depois de "High Hopes" (2014), o último trabalho discográfico que fizeram juntos.
 
Entre as 12 faixas, estão três novas versões de canções mais antigas como 'Janey Needs a Shooter', 'If I Was the Priest' e 'Song for Orphans'.
 
Em comunicado, Bruce Springsteen falou do processo de gravação do álbum. "Adoro a natureza emocional do 'Letter To You'. E adoro o som da E Street Band completamente ao vivo, no estúdio. Foi algo que nunca tínhamos feito antes. Fizemos o disco em apenas cinco dias. Acabou por ser uma das maiores experiências de gravação que alguma vez tive", disse o músico.
 




 

Faixas de "Letter To You":

1. 'One Minute You're Here'
2. 'Letter To You'
3. 'Burnin' Train'
4. 'Janey Needs A Shooter'
5. 'Last Man Standing'
6. 'The Power Of Prayer'
7. 'House Of A Thousand Guitars'
8. 'Rainmaker'
9. 'If I Was The Priest'
10. 'Ghosts'
11. 'Song For Orphans'
12. 'I'll See You In My Dreams'