Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

U2 celebram 20 anos de "All That You Can't Leave Behind" com uma reedição especial do disco

A banda irlandesa vai reeditar o disco "All That You Can't Leave Behind" com uma série de preciosidades para os fãs. O lançamento está marcado para o dia 30 de outubro.

U2 celebram 20 anos de "All That You Can't Leave Behind" com uma reedição especial do disco

 

O disco "All That You Can't Leave Behind" foi lançado a 30 de outubro de 2000. Precisamente 20 anos depois, os U2 vão celebrar a data com uma reedição super deluxe do álbum que deu ao mundo temas como 'Beautiful Day', 'Stuck in a Moment You Can't Get Out Of', 'Elevation' ou 'Walk On'. 

O anúncio foi feito esta quinta-feira nas redes sociais da banda irlandesa. A super edição vai ter raridades, versões alternativas, remixes inéditos, o concerto completo que a banda deu em Boston, em 2001, e um livro com fotografias inéditas da autoria do famoso fotógrafo e cineasta Anton Corbijn.

Para assinalar o anúncio das celebrações de aniversário do disco, os U2 também divulgaram uma versão acústica do tema 'Stuck in a Moment You Can't Get Out Of'. 
 



"'All That You Can't Leave Behind'" - as celebrações do 20º aniversário foram anunciadas. A 30 de outubro, precisamente 20 anos depois do lançamento original, vai ser lançada uma edição super deluxe com uma série de raridades. Estão incluídos out-takes, versões alternativas, remixes inéditos e o Elevation 2001: Live from Boston. Além disso, vai ser lançado um livro de 32 páginas com fotografias inéditas assinadas por Anton Corbijn", escreveu a banda numa publicação feita nas contas oficiais.