Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Miley Cyrus: novo disco em novembro

O álbum chama-se "Plastic Hearts" e vai sair a 27 de novembro.

Miley Cyrus: novo disco em novembro
DR Facebook Oficial Miley Cyrus

 

Miley Cyrus continua num autêntico rodopio de atividade. A cantora norte-americana passou hoje pelas redes sociais para anunciar um novo disco. Plastic Hearts, o sétimo álbum de estúdio de Cyrus, vai ser lançado no próximo dia 27 de novembro. 

"Se estão a ler isto... saibam que adoro-vos profundamente. Comecei a trabalhar neste disco há dois anos. Tinha tudo planeado. Não só o disco e as canções mas também a minha vida no geral. Mas ninguém toca no ego como a própria vida. Quando tinha todo o material... foi TUDO apagado, incluindo a maior parte da relevância da música. Porque mudou TUDO", escreveu a cantora nas redes sociais. ?Se fosse um capítulo no meu livro chamar-lhe-ia "O Começo" quando normalmente intitulamos de "Fim" ao que acaba", continuou Cyrus.

"A natureza fez-me um favor e destruiu o que eu não conseguia largar. Perdi a minha casa num incêndio mas encontrei-me nas cinzas. Felizmente, os meus colaboradores tinham maior parte da música que ardeu juntamente com apontamentos e ficheiros com as canções para a série de EPs na qual estava a trabalhar na altura. Nunca senti que era tão certo lançar a minha história (sendo que cada disco continua autobiográfico) com um grande capítulo em falta".