Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Billie Eilish convida os fãs para um livestream especial antes da estreia de "The World's a Little Blurry"

O documentário sobre a cantora britânica estreia a 26 de fevereiro. Um dia antes, Eilish oferece um concerto acústico aos fãs.

Billie Eilish convida os fãs para um livestream especial antes da estreia de "The World's a Little Blurry"
Epa/Vickie Flores


Billie Eilish está a preparar um livestream especial para assinalar a estreia do novo documentário "The World's a Little Blurry", filme documental que foca a vida da cantora com estreia marcada para o próximo dia 26 de fevereiro na Apple TV+.

Um dia antes da grande estreia, a cantora vai oferecer um concerto acústico em livestreaming para assinalar a ocasião. Além da atuação, os fãs vão poder assistir a uma entrevista feita ao realizador do documentário, R.J. Cutler, a uma conversa entre a própria Eilish e o locutor e apresentador da Apple Music, Zane Lowe, e a imagens retiradas do documentário. 

O início do evento está marcado para a noite do dia 25 nos Estados Unidos. Em Portugal Continental, será às 02h00, já no dia 26 de fevereiro. O livestream será transmitido nas aplicações Apple TV e Apple Music e também no YouTube oficial de Eilish.

Além da estreia do documentário "The World's a Little Blurry", Billie Eilish prepara-se para lançar um livro com fotografias nunca antes vistas. O lançamento está marcado para o dia 11 de maio.