Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Iggy Pop mostra vídeo para 'Do Not Go Gentle Into That Good Night'

É a faixa em que o músico veterano recita um poema do norte-americano Dylan Thomas.


'Do Not Go Gentle Into That Good Night' é uma das faixas de "Free", o disco que Iggy Pop lançou em 2019, mas é também um poema do norte-americano Dylan Thomas. O músico icónico partilhou ontem o vídeo que ilustra a faixa. 

No vídeo, simples e intenso, vemos apenas Iggy Pop, num plano fechado, a recitar o famoso poema com a música da instrumentista Noveller (Sarah Lipstate) a acompanhar. A realização é de Simon Taylor.

Em dezembro de 2020, o músico icónico lançou o tema 'Dirty Little Virus' a propósito dos tempos pandémicos que assolaram o mundo.

"Quis escrever uma letra que fosse direta, nada que fosse muito emocional ou profundo", explicou o músico veterano no vídeo que fez para a apresentação do tema. "Queria que fosse algo mais virado para o jornalismo com as perguntas: 'quem', 'o quê', 'quando' e 'onde'", continuou Iggy Pop. "Deixei de fora o 'porquê', porque acabaria por ser demasiado complexo, mas explico como é que me sinto em relação a isto. Parou-me completamente. Tem sido o grande acontecimento da minha vida e da vida de toda a gente. Se ainda existisse a distinção de Homem do Ano seria para o vírus", completou o músico.
 

 

Iggy Pop é um dos nomes confirmados para a edição do EDP Vilar de Mouros 2021. O músico vai atuar no palco principal a 28 de agosto. O histórico festival minhoto vai acontecer entre os dias 26 e 28 de agosto.