Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Manel Cruz, Marisa Liz e Stereossauro juntam-se a Carlão no Campo Pequeno

O concerto está marcado para o próximo domingo, dia 20 de junho.

Manel Cruz, Marisa Liz e Stereossauro juntam-se a Carlão no Campo Pequeno

 

No próximo domingo, dia 20 de junho, Carlão vai atuar pela primeira vez, em nome próprio, num dos maiores palcos de Lisboa, o do Campo Pequeno. O espetáculo insere-se na 2ª edição da iniciativa "Santa Casa Portugal ao Vivo" e celebra o percurso de Carlão na última década.

O concerto vai contar com amigos muito especiais do músico de Almada. Será uma noite de reencontros e de partilha com Manel Cruz, Marisa Liz e Stereossauro, além dos participantes do The Voice Kids - Marina Maranhão, Mia Benita e Nuno Siqueira - que vão subir ao palco para interpretar a nova versão da música 'Na Margem', que Carlão editou em 2019 com o disco "Entretenimento?". 

Com Bruno Ribeiro na voz, Dj Glue, Nuno Espírito Santo no baixo, Rui Berton na bateria e Paulo Borges nas teclas, Carlão tem estado a trabalhar num alinhamento único, que integrará temas como 'Assobia para o Lado', 'Os Tais', 'Bandida', 'Viver para Sempre' e algumas surpresas.

O concerto está marcado para as 19h00. Na 2ª edição do "Santa Casa Portugal ao Vivo" e de modo a garantir a segurança de todos, sob o lema de que 'A Cultura é Segura', cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção-Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.