Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Taylor Swift celebra um ano de "Folklore" com uma surpresa

A cantora norte-americana partilhou uma versão orquestral do tema 'The Lakes'. "Folklore" foi lançado, sem aviso, em julho de 2020.

Taylor Swift celebra um ano de "Folklore" com uma surpresa
Facebook Oficial Taylor Swift


Taylor Swift está a celebrar o primeiro aniversário do disco "Folklore" - álbum que editou, sem aviso prévio, em julho de 2020. Para assinalar a data, a cantora partilhou com os fãs uma versão orquestral para o tema 'The Lakes'. É também a versão original da canção que é a faixa bónus da edição física deluxe do oitavo disco de Swift.

"Para agradecer por tudo o que fizeram para que este álbum chegasse onde chegou, quis oferecer-vos a versão original do 'The Lakes'", escreveu a cantora nas redes sociais. "Já passou um ano desde que, juntos, escapámos do mundo real e imaginámos um lugar mais simples", acrescentou Swift.

"Um lugar com árvores altas e ar salgado". Onde podemos usar camisas de dormir de renda que lembram fantasmas vitorianos. Ninguém vai reparar porque ninguém está por perto. És apenas tu, a tua cabana imaginária e as histórias que inventas para passar o tempo".

"Folklore" teve as colaborações de Justin Vernon (Bon Iver), Aaron Dessner (The National) e Jack Antonoff - o último produziu o tema 'The Lakes'.
 
"A maior parte das coisas que tinha planeado para este verão não aconteceram, mas há algo que não tinha planeado que acabou por acontecer. É o meu 8º álbum de estúdio, folklore. Surpresa", escreveu Swift nas redes sociais na altura do lançamento do álbum.