Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Prémios MTV 2021: galeria de imagens

A entrega de prémios decorreu ontem, em Nova Iorque. Veja os melhores momentos em imagens.

Prémios MTV 2021: galeria de imagens
MTV Video Music Awards 2021 Charles Sykes/Invision/Associated Press


A entrega dos Video Music Awards da MTV teve lugar ontem, dia 12 de setembro, no Barclays Center, em Nova Iorque, Estados Unidos, e, ao contrário daquilo que aconteceu no ano passado, já teve público. 

Olivia Rodrigo, Lil Nas X e os sul-coreanos BTS ganharam três estatuetas cada um. Justin Bieber foi reconhecido como o Artista do Ano

O galardão de Vídeo do Ano foi parar às mãos de Lil Nas X, pelo vídeo 'Montero (Call Me by Your Name)'. O rapper ganhou ainda os MTV VMAs de Melhor Realização (codirigido pelo próprio Lil Nas X e pelo videasta ucraniano Tanu Muino) e Melhores Efeitos Especiais. O tema 'Drivers License' deu a Olivia Rodrigo os prémios MTV de Canção do Ano e de Interpretação do Ano. A jovem cantora foi distinguida ainda como a Melhor Revelação.

Os Foo Fighters foram reconhecidos com o Global Icon Award - que celebra um artista ou banda com uma carreira com impacto global. A banda norte-americana também atuou na cerimónia, tal como os Twenty One Pilots, Kacey Musgraves, Ed Sheeran, Camila Cabello, Justin Bieber com The Kid LAROI, Lil Nas X, entre outros.

Doja Cat foi a anfitriã da noite.

A chegada aos prémios/Fotos de Evan Agostini - Associated Press: 

 

 

 

Momentos da cerimónia/Fotos de Charles Sykes - Associated Press: 

 

 

Os vídeos com as atuações: