Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

David Carreira volta com o live "Bom Para Portugal", agora dedicado ao regresso às aulas

É a segunda edição do projeto que pretende ajudar o turismo e a cultura. Acontece dia 19 de setembro na conta de YouTube do músico.

David Carreira volta com o live "Bom Para Portugal", agora dedicado ao regresso às aulas
Cortesia Sony Music Portugal

David Carreira anunciou a segunda edição do projeto "Bom Para Portugal" - mais live que "mantém os valores de visitar várias regiões do país, com o objetivo de unir o setor do turismo e da cultura".

Desta vez, o evento é dedicado ao regresso às aulas e volta a ter uma série de convidados especiais, à semelhança do que aconteceu na primeira edição. 

A segunda edição de "Bom Para Portugal" está marcada para o dia 19 de setembro, às 19h00. O live será transmitido na conta de YouTube oficial do músico.


"'Bom Para Portugal - Regresso às aulas' vai levar David Carreira numa nova aventura muito especial pela Nazaré, Mata Nacional da Machada no Barreiro e Grutas de Mira d'Aire em Porto de Mós. Ao longo deste live será possível descobrir algumas das maravilhas destes locais, ao mesmo tempo que se irá assistir a atuações inéditas em localizações absolutamente deslumbrantes. Pela primeira vez, o David vai ainda dar a oportunidade a quem estiver a ver o programa em direto de ganhar prémios? muito especiais!", diz o comunicado que chegou à redação.

A primeira edição, que soma já mais de 1,4 milhões de visualizações, contou com as participações de Fernando Daniel, Anjos, Mickael Carreira, Anselmo Ralph, Syro, entre outros.