Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Eagles of Death Metal no Coliseu dos Recreios

Concerto a 22 de abril de 2022 em Lisboa faz parte da 24th Anniversary Tour.

Eagles of Death Metal no Coliseu dos Recreios
DR - cortesia Everything Is New

Os Eagles of Death Metal estão de volta ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 22 de abril de 2022, mais de cinco anos depois de uma atuação na sala centenária da capital, a 11 de setembro de 2016.

 A digressão internacional do próximo ano celebra os 24 anos de existência da banda do vocalista Jesse Hughes, que virá a Portugal auxiliado por Joshua Jove (na guitarra), Jennie Vee (no baixo) e Jorma Vik (bateria).

Os bilhetes únicos para a Plateia em Pé custam 26 euros e estão à venda na próxima sexta-feira, dia 1 de outubro.

Jesse Hughes e Josh Homme (conhecido como líder dos Queens of the Stone Age) são os membros efetivos dos  Eagles of Death Metal.

Josh Homme é um dos dois compositores da banda, a par de Jesse Hughes, e é parte ativa na criação e gravação dos temas. Mas Homme não tem por hábito acompanhar os Eagles of Death Metal na estrada. A missão de execução ao vivo é comandada por Jesse Hughes.

Já com nome há muito no meio internacional do indie rock, os Eagles of Death Metal ficam marcados pelo concerto em Paris, no Bataclan, a 13 de novembro de 2015, abalado pelo genocídio terrorista, que resultou em 90 mortes na sala de espetáculos, num total de 130 fatalidades nesse ataque concertado à capital francesa.