Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Deep Purple no Campo Pequeno em novembro de 2022

Concerto daqui a mais de um ano na capital fecha digressão europeia. Bilhetes já estão à venda.

Deep Purple no Campo Pequeno em novembro de 2022
Ben Wolf

Os veteranos do hard rock Deep Purple atuam daqui a mais de um ano, a 6 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. É um regresso da banda inglesa à capital portuguesa, que bem conhece, e onde tem tocado frequentemente. O Coliseu dos Recreios e o Pavilhão Atlântico (atualmente Altice Arena) são espaços onde já puderam tocar alguns dos seus clássicos, como o incontornável 'Some on the Water' ou o igualmente antigo 'Space Truckin'".

Os Deep Purple lançam a 26 de novembro o seu 22º álbum, "Turning to Crime", que mantém na formação o baterista fundador Ian Paice, o vocalista Ian Gillan ou o baixista Roger Glover (os três membros históricos do grupo) - a que se juntam o guitarrista Steven Morse e o teclista Don Airey. 

 

Os bilhetes para o concerto no Campo Pequeno já estão à venda na loja da Ticketline por preços que variam entre os 38 e os 60 euros.

Os Deep Purple são considerados uma das três bandas da "Santíssima Trindade" do nascimento do heavy metal britânico, a par dos Led Zeppelin e dos Black Sabbath. A banda fundada em 1968 está indigitada no Rock & Roll Hall of Fame em 2012.