Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jorge Palma: mais uma data extra para o espetáculo "70 Voltas ao Sol"

O concerto extra está marcado para dia 22 de dezembro no Centro Cultural de Belém. O músico também atua na sala lisboeta no dia 16.

Jorge Palma: mais uma data extra para o espetáculo "70 Voltas ao Sol"
Cortesia Bairro da Música

 
Jorge Palma anunciou mais uma data para incluir na série de concertos "70 Voltas ao Sol". Além de subir ao palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 16 de dezembro, o músico e compositor também vai atuar no dia 22 desse mês.

No palco o músico vai juntar-se a uma orquestra de câmara constituída por 14 elementos. Filipe Melo e Filipe Raposo, pianistas e compositores, ficaram responsáveis pelos arranjos para alguns dos temas marcantes da carreira do artista, como é o caso de 'Bairro do Amor', 'Deixa-me Rir', 'Frágil', 'Encosta-te a Mim' ou 'Portugal, Portugal'. 

Serão mais duas noites para assistir a uma réplica do concerto memorável que celebrou o 70.º aniversário de Jorge Palma, no Castelo de S. Jorge, em 2020, atuação que está disponível em disco. "70 Voltas ao Sol (Ao Vivo Com Orquestra)" é o segundo disco mais vendido da tabela de vendas nacional, segundo as contas da Associação Fonográfica Portuguesa relativas à semana de 19 a 25 de novembro.


O trabalho de direção e de seleção dos músicos que constituem o ensemble ficou a cargo do maestro Cesário Costa. A este elenco junta-se ainda a voz de Cristina Branco que será a convidada especial dos espetáculos.
 

 



"Obrigado pelo vosso entusiasmo, pela vossa presença! Dia 22 de Dezembro, eu e os 14 músicos que constituem a orquestra de câmara dirigida pelo maestro Cesário Costa e a nossa convidada especial Cristina Branco, esperamos por vocês para fechar este ano em grande", lê-se nas contas oficiais de Palma.

No dia do concerto basta apresentar certificado de vacinação ou, em alternativa, certificado de teste negativo.