Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Álbum de Ana Moura sai no final do verão

Cantora faz a revelação nas "Manhãs da Comercial".

Álbum de Ana Moura sai no final do verão
Sharon Pannen

O próximo álbum de Ana Moura sai no final deste verão, revelou a cantora à Rádio Comercial, no programa Manhãs da Comercial, acompanhada pelo seu companheiro Pedro Mafama e pela filha de ambos, a bebé de poucas semanas Emília.

Para Ana Moura, "este disco foi feito de uma forma tão livre", que confirma uma reinvenção na sua carreira, quer em termos estéticos (com maior envolvência eletrónica), quer em termos promocionais. 
 
O recém-publicado single 'Agarra em Mim' é um dos avanços para o novo álbum de Ana Moura, e é o segundo dueto entre Ana Moura e Pedro Mafama: "nasceu da nossa história e do nosso início. No início, eu andava a sofrer de amores pelo Pedro, que não me ligava nenhuma. Quando comecei a escrever esta música, eu estava deitada e a dizer 'agarra em mim antes que eu morra'. Foi assim que esta música começou. Juntei-me com um grande amigo, o Conan Osíris, e começámos a escrever a letra os dois juntos. Depois, juntámo-nos com o Pedro da Linha e, mais tarde, com o Pedro [Mafama]. Acabou por se tornar um dueto". Pedro Mafama escreveu o resto da letra, que foi alterando, à medida que a relação entre os dois se tornou mais íntima.

No final do vídeo de 'Agarra em Mim', realizado por Bernardo Lopes, surge a filha recém-nascida do casal.

 

A primeira colaboração entre os dois havia ocorrido no álbum de estreia de Pedro Mafama, "Por Este Rio Abaixo", no tema 'Linda Forma de Morrer'. 

 

'Andorinhas' e 'Jacarandá' são outras canções que foram sendo publicadas e que servem de avanço para o álbum sucessor de "Moura", lançado em novembro de 2016.