Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Evanescence anunciam saída da guitarrista Jen Majura

A banda, que atua no Campo Pequeno a 12 de dezembro, fez o anúncio nas redes sociais.

Evanescence anunciam saída da guitarrista Jen Majura
P.R. Brown (cortesia Sony Music)

Os Evanescence usaram ontem as redes sociais para anunciar a saída da guitarrista Jen Majura. A banda norte-americana acrescentou em comunicado que vai anunciar a pessoa que vai substituir Majura antes do início da próxima digressão que vai passar por Lisboa em dezembro.

"Vivemos um bonito capítulo com a nossa querida amiga Jen Majura mas decidimos que vamos seguir caminhos separados", começou por escrever o coletivo.

"Sempre a adorámos, sempre a apoiámos e estamos ansiosos por saber o que vai fazer a seguir. Estamos muito gratos pela música que fizemos à volta do mundo juntos", continua a nota.


O comunicado dá a entender que a decisão foi mútua, mas Jen Majura usou a conta do Twitter para dizer que não teve propriamente voto na matéria. "Tenho a necessidade de esclarecer que nada disto foi uma decisão minha. Não guardo ressentimentos e desejo o melhor aos Evanescence. Guardo memórias muito bonitas destes últimos anos. Estou grata", escreveu a guitarrista que tocava há sete anos no grupo.


O concerto dos Evanescence em Lisboa está marcado para 12 de dezembro, no Campo Pequeno. É a segunda alteração de data e a primeira de recinto. Nas datas anteriores, entretanto anuladas, o espetáculo da banda de Amy Lee estava agendado para a Altice Arena, mas o grande pavilhão do Parque das Nações está "indisponível", segundo comunicado de imprensa da Prime Artists.