Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Da Weasel são a primeira confirmação para o MEO Marés Vivas 2023

A doninha atua no festival de Vila Nova de Gaia a 14 de julho. A 15ª edição do MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023.

Da Weasel são a primeira confirmação para o MEO Marés Vivas 2023
Rúben Viegas (www.checksound.pt)

Os Da Weasel são a primeira confirmação da próxima edição do MEO Marés Vivas

O anúncio - feito esta manhã em conferência de imprensa - chega alguns dias depois do grupo de Almada ter confirmado que voltou aos palcos para ficar. O coletivo de Jay, Pacman (Carlão), Virgul, Guilhas, Quaresma e DJ Glue, atua no festival de Vila Nova de Gaia a 14 de julho. A 15ª edição do MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2023.

Os bilhetes e os passes gerais estão à vendas nos locais habituais. O bilhete diário custa 45 euros e o passe geral tem o valor de 90 euros.  

"Tivemos uma edição de 2022 incrível, mas traz-nos muito mais responsabilidade e isso vai-nos levar a melhorar ainda mais todo o espaço e o cartaz, porque no fundo é isso que agrada aos festivaleiros", disse Jorge Lopes, promotor do evento, durante a conferência de imprensa.

Os Da Weasel voltaram aos palcos em julho deste ano com um concerto no NOS Alive, em Algés. Na altura, especulou-se sobre a possibilidade de haver mais concertos - o que agora foi confirmado. 

A doninha, que regressou aos palcos depois de um hiato de 12 anos, garante "uma surpresa ou outra" no concerto mais a norte. 

 

"No Marés Vivas temos boas recordações de um concerto que nos correu francamente bem, com um público que nos queria bem e que nos quer bem e também com algumas bandas que nós admirávamos bastante, como foi o caso dos The Prodigy. Lembro-me que até fizemos um pouco de stalking para ver se os apanhávamos, porque também crescemos a ouvir os Prodigy", disse Carlão durante a conferância de imprensa ao recordar a primeira experiência do grupo no festival nortenho.

 

 

A discografia dos Da Weasel inclui seis álbuns de estúdio, um EP e dois DVDs ao vivo. "Amor, Escárnio e Maldizer" foi o último álbum de originais do grupo e foi editado em 2007.