Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Black Crowes: tumulto em palco com fã

Rich Robinson empurra invasor com a guitarra elétrica, num concerto em Melbourne.

The Black Crowes: tumulto em palco com fã

Os Black Crowes enxotaram à bruta do palco um espectador que ultrapassou o fosso dos fotógrafos e fez a sua invasão muito indiscreta, a meio do concerto deste fim-de-semana em Melbourne, na Austrália.

Já tinha passado mais de metade do concerto no quase centenário Palais Theatre quando irrompe pelo palco uma grande confusão entre o invasor e os seguranças, a ponto do vocalista Chris Robinson parar de cantar o tema 'Stare It Cold' e ameaçar o fã com o próprio suporte de microfone. Mal placado pelos seguranças, o espectador tenta voltar à carga na direção da frente do palco, quando também Rich Robinson pára de fazer a sua tarefa, tirando a guitarra elétrica e empurrando-a bruscamente contra o fã. O vocalista e seu irmão Chris Robinson volta a erguer o suporte de microfone, com que parece tentar agredir o inusitado aficionado dos Black Crowes.

 

A banda norte-americana reiniciou a interpretação de 'Stare It Cold', num concerto que retomou a nornalidade, num alinhamento particularmente diferente daquele usado no concerto recente dos Black Crowes, no Campo Pequeno, em Lisboa. Podem clicar nestes link para verem a galeria de fotos desse espetáculo em outubro passado. A foto em cima documenta esse concerto na capital portuguesa.