Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pearl Jam cancelam mais dois concertos da digressão europeia

A banda norte-americana já tinha cancelado um concerto em Londres por motivos de doença.

Pearl Jam cancelam mais dois concertos da digressão europeia
Eddie Vedder no festival Bonnaroo, 2016. Amy Harris/Invision/Associated Press

Este domingo, 30 de junho, os Pearl Jam anunciaram o cancelamento de mais dois concertos da fatia da digressão europeia que passa pelo NOS Alive, a 13 de julho. Depois de terem cancelado o espetáculo que estava agendado para Londres, Inglaterra, a 29 de junho, o grupo decidiu cancelar os concertos que estavam agendados para Berlim, Alemanha, a 2 e 3 de julho. 

"Lamentamos ter de vos dizer que os concertos do Pearl Jam agendados para terça-feira, 2 de julho e quarta-feira, 3 de julho, em Berlim foram cancelados. Apesar dos esforços de todos, a banda precisa de recuperar completamente", lê-se na nota publicada nas redes sociais do coletivo.

"Sabemos que muita gente gastou tempo, dinheiro e energia emocional para arranjar bilhetes e para ver-nos. É desolador saber que vos estamos a decepcionar. Também valorizamos as muitas pessoas que trabalham bastante para pôr em pé estes concertos. Por favor, saibam que não tomamos estas decisões de forma leviana e que tentamos ao máximo nunca faltar. Esperamos que seja possível reagendar esta parte da digressão e esperamos voltar a Berlim em breve".   


A banda norte-americana justifica os cancelamentos com questões relacionadas com o estado de saúde de um dos elementos, não adianta, porém, mais pormenores. Sabe-se, contudo, que o frontman Eddie Vedder terá dito à plateia do concerto que os Pearl Jam deram em Manchester, Inglaterra, a 25 de junho, que estava adoentado.