Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lady Gaga apresenta vídeo para 'John Wayne'

A cantora lançou um vídeo novo no mesmo dia em que lhe é apontado namorado novo.

Lady Gaga apresenta vídeo para 'John Wayne'

Lady Gaga lançou o vídeo para o seu novo single, 'John Wayne', que pode ver mais abaixo.

Sem anuncio prévio e em parceria com a Apple Music, Lady Gaga surpreende com mais um vídeo onde mistura dança com mistério, perseguição e até um tiroteio onde dispara a partir de um dos gigantescos saltos das suas botas.

Depois de ter sido notícia com um concerto no intervalo do Super Bowl, confirmar participação na cerimónia dos Grammys deste domingo e ainda anunciar que vai integrar a nova temporada de RuPaul's Drag Race, Lady Gaga volta a ser notícia pelo vídeo mas também por ter novo namorado. A cantora estará a namorar com o agente dela, Christian Carino. A informação foi divulgada pelo site Us Weekly mas sem confirmação oficial de Gaga. "Não sei. Sabem que não falo sobre a minha vida amorosa", disse a um jornalista.

Com o mais recente álbum, "Joanne", lançado no final de 2015, a cantora experimentou uma nova sonoridade para a sua carreira artística. Depois de um álbum conjunto com Tony Bennet e uma digressão voltada para o jazz, Gaga aposta, agora, em sonoridades mais country.

O clipe vem na sequência dos outros dois primeiros singles lançados, 'Perfect Ilusion' e 'Milion Reason's, e começa onde o anterior terminou.