Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ivanka Trump chorou um dia inteiro por causa de Kurt Cobain

A filha do presidente americano lembra que teve uma fase punk e lamentou muito a perda do cantor.

Ivanka Trump chorou um dia inteiro por causa de Kurt Cobain

A filha de Donald Trump chorou durante 24 horas após a morte de Kurt Cobain. A revelação foi feita em entrevista à New York Magazine, à qual falou sobre a sua fase punk dos anos 90.

A mãe, Ivana Trump, lançou um novo livro chamado "Raising Trump", sobre a vida na casa da família do presidente dos Estados Unidos onde também fala sobre algumas manias da filha.

"Durante a minha fase punk nos anos 90 eu gostava muito de Nirvana. Basicamente todo o meu guarda roupa eram calças rasgadas e camisas de flanela. Um dia decidi pintar o meu cabelo de azul. A minha mãe não gostou muito da ideia e foi a correr à farmácia comprar-me tinta para o cabelo. Era uma tinta mais clara do que o meu louro natural e, até hoje, nunca mais mudei", descreveu Ivanka.

Além disso, a filha de Donald Trump diz que chorou um dia inteiro quando Kurt Cobain morreu: "Pouco tempo depois disso o Kurt Cobain morreu. Foi um choque e eu fiquei devastada. A minha mãe não sabia quem ele era, por isso, só se apercebeu da gravidade da situação quando teve de me obrigar a sair do quarto para comer alguma coisa".