Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Estreia de Camila Cabello nos lançamentos de hoje

Novos discos também de Black Rebel Motorcycle Club e Joe Satriani esta sexta-feira.

Estreia de Camila Cabello nos lançamentos de hoje

Camila Cabello lança hoje o seu álbum de estreia, "Camila", que marca o arranque da sua discografia a solo. O disco está a ser bastante saudado pela crítica especializada - do Guardian ao New Musical Express, ou a Entertainment Weekly -, louvando de forma quase consensual a nova autonomia artística face à girl band Fifth Harmony de que fez parte. Camila Cabello nem sequer necessitou de um grande elenco de convidados. Bastou o rapper Young Thug que participa no single de antecipação, 'Havana', que merece o vídeo humorado em baixo.

 

 

Os indie-rockers Black Rebel Motorcycle Club já vão, a partir de hoje, em oito álbuns. "Wrong Creatures" é o nome do fresquinho tomo, mas com a mesma velha sombra dos Jesus & Mary Chain ainda a moldar o som da banda norte-americana - o que não aborrece nada, muito menos os fãs.

 


 
Provavelmente, muitos apreciadores hardrockers da técnica virtuosa da guitarra elétrica já têm consigo o novo disco de Joe Satriani, "What Happens Next", que é editado hoje. O baterista dos Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, e o baixista (que se destacou nos Deep Purple) Glenn Hughes deram auxílio em todo o álbum.

 


Há muito tempo que uma nova banda de guitarras era tão badalada na Grã-Bretanha. É o que está a acontecer com os londrinos Shame, que se estreiam hoje com "Sings of Praise", que está a amealhar notas máximas (algo raríssimo) ou quase máximas na imprensa de Sua Majestade. Os Fall são aqui apenas uma referência, não uma amarra. A banda já apresenta um som bastante personalizado, com um vocalista carismático e de discurso fluído, sempre vestido de suspensórios. Parece que temos banda!

 

 

Terminamos a nossa primeira revista de lançamentos do ano com a menção ao novo álbum dos sludgers Corrosion of Conformity, "No Cross No Crown" - o décimo álbum da banda norte-americana!