Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Irmã de Prince aprova tributo de Timberlake

A cantora pediu aos haters para pararaem com as mensagens porque gostou do que Justin Timberlake fez.

Irmã de Prince aprova tributo de Timberlake

A irmã de Prince aprova o tributo que Justin Timberlake fez ao cantor no espetáculo do Super Bowl. A revelação foi feita ao TMZ.

Timberlake fez um tributo a Prince no passado domingo, com a apresentação do tema 'I Would Die 4 U' ao piano, como pode ver mais abaixo. Contudo, uma imagem gigantesca do artista projetada no estádio não deixou os fãs do ícone muito felizes, surgindo comentários sobre confrontos entre os dois no passado e o quanto Prince teria desaprovado a homenagem.

Segundo contavam fontes próximas de Prince, o artista teria desprezado a música 'SexyBack', dizendo que o sexy não poderia estar de volta, uma vez que nunca tinha desaparecido. Prince também era crítico em relação ao uso de tecnologias para se fazerem duetos com artistas mortos, chamando a tendência de "o mais demoníaco imaginável".

Ainda assim, a irmã de Prince, Tyka Nelson, diz acreditar que o irmão teria gostado do tributo de Timberlake. Ela disse ter ficado "surpreendida de forma positiva" acrescentando que o irmão não guardava rancor.