Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Camila Cabello confirma comentários racistas

Há alguns anos enviou mensagens de conteúdo racista. Alguém as guardou até hoje para a incriminar.

Camila Cabello confirma comentários racistas

Camila Cabello confirma que teve conversas racistas e pediu desculpa. As revelações foram feitas em entrevista ao jornal inglês The Times.

A cantora confessa que são verdadeiros os print screens de conversas privadas que teve há alguns anos e nas quais usa termos racistas, como "ma' nigga", por exemplo, para se referir a Barack Obama e Normani Kordei. Os fãs achavam que os print screens, dos quais pode ver uma amostra mais abaixo, eram falsos mas a artista confirma que essas conversas aconteceram mesmo.

A cantora admite que foi um erro e explica que tinha apenas 15 anos nessa altura. "São conversas de quando eu estava no "X Factor US" e ainda estava a aprender o que era certo ou errado", desabafa.

"É por isto que mal uso as redes sociais. Não há como viver sem cometer erros ou dizer coisas erradas. Não vou viver como se fosse a cantora pop perfeita. Sou humana, e a parte cruel disso é o minucioso olhar público. Quero manter-me afastada do que me faz pensar que não posso viver como qualquer outra pessoa", finalizou.