Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Família de George Michael pede fim das homenagens

O objetivo é que os fãs retirem os objetos com que pretendem homenageá-lo no exterior das casas onde o cantor vivia.

Família de George Michael pede fim das homenagens

A família de George Michael pediu aos fãs do falecido cantor que parem de colocar objetos em sua homenagem no exterior das casas onde o cantor vivia. A notícia está no jornal Guardian.

Desde a morte do artista, no dia de Natal de 2016, que os seus fãs têm enchido de objetos e flores o exterior das casas onde George Michael vivia, em Londres e Oxfordshire.

Num post no site oficial do cantor, o pai, as irmãs e um amigo garantem ficar muito sensibilizados com as homenagens "mas não podemos esperar que os nossos vizinhos continuem a achar normal ter estas homenagens. O Yog [nome pelo qual George Michael era carinhosamente tratado] gostava da sua privacidade e as suas casas eram o seu refúgio. Sabemos que ele não gostaria de perturbar o sossego dos bairros de que tanto gostava".

A família de George Michael pede, então, aos fãs que recolham os seus objetos até ao final deste mês e que, para continuarem a homenageá-lo, o façam de maneira diferente: "Em sua memória, talvez queiram apoiar, através de voluntariado ou doações, alguma das suas associações de solidariedade".