Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Próximo disco de Rihanna tem sonoridades reggae

A cantora falou à Vogue sobre o álbum novo, a sua relação com a moda e com Drake.

Próximo disco de Rihanna tem sonoridades reggae

Rihanna diz que o seu próximo álbum vai ser inspirado no reggae. A revelação foi uma de várias que fez em entrevista à revista Vogue, da qual vai ser capa na edição de junho.

Sobre o próximo disco, Rihanna ainda não quer falar sobre parcerias, mas revela que uma das primeiras referências nas sessões de gravação foi o produtor jamaicano Supa Dups, que tem trabalhado com nomes como Beenie Man, Sean Paul e Elephant Man. 

Depois de ter feito 30 anos em fevereiro e de ter lançado oito álbuns de sucesso em 11 anos, Rihanna diz que se deu a si própria um tempo para pensar. "Mentalmente quero estar longe do telemóvel, aproveitar o momento, é essa a chave para o meu crescimento. Agora, quando vou trabalhar, estou focada naquilo. Estou contente", descreve.

Desde que lançou o disco "Anti", em janeiro de 2016, e fez uma digressão mundial durante 11 meses para divulgar o trabalho, Rihanna tem estado longe das luzes da ribalta a maior parte do tempo e até já está novamente a namorar, embora não diga com quem. "Costumava sentir-me culpada por reservar um tempo para as questões pessoais", desabafa a cantora.

Rihanna sublinha, ainda, que Drake não é nem amigo nem inimigo, é-lhe indiferente, e diz que não quer saber dos comentários onde lhe apontam excesso de peso: "Temos que aprender a rir de nós próprias, honestamente. Eu sei que tenho dias em que estou mais inchada e sei quando consegui perder peso. Aceito todos os corpos. Não tenho o biotipo de uma modelo da Victoria's Secret e continuo a achar-me bonita e confiante quando uso lingerie", revelou.