Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Documentário sobre Kesha

"Rainbow - The Film" é sobre o mais recente álbum, que "salvou a vida" à cantora norte-americana.

Documentário sobre Kesha

Estreia no dia 10 de agosto, em exclusivo no serviço de streaming de vídeos Apple Music, o documentário sobre Kesha "Rainbow - The Film" e mais especificamente sobre o álbum mais recente "Rainbow".

No documentário, Kesha fala de "Rainbow" como o álbum que lhe "salvou a vida", trabalhado e gravado depois da longa batalha judicial contra o seu antigo produtor Dr. Luke, a quem acusou de abuso sexual e de causar sofrimento emocional, e após a estrela pop ter-se debatido com bulimia.

"Por vezes, há coisas que são difíceis de lidar. Podes conseguir levar as coisas adiante e colocá-las em frente de outros. Mas por dentro estamos presos, a sufocar lentamente", desabafou Kesha neste documentário que celebra o 1º aniversário de "Rainbow", o terceiro e último álbum da cantora, muito defendido pela crítica pela sua maior diversidade e por estar mais desprendido do eletropop que a rotulava.  

"Rainbow - The Film" retrata não só o trabalho de estúdio, como a sua promoção ao vivo, incluindo a performance de Kesha na última cerimónia dos Grammys.