Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Óscares: os vídeos das várias atuações

Os Queen tiveram honras de abertura. Bradley Cooper & Lady Gaga fizeram mais um intenso dueto.

Óscares: os vídeos das várias atuações
EPA

A propósito do filme "Bohemian Rhapsody" (que tornar-se-ia o mais premiado, com quatro Óscares), coube a honra de abertura aos Queen e ao vocalista Adam Lambert as honras de abertura, enchendo com muita fumarada o Dolby Theatre, em Los Angeles, e com a interpretação de dois dos temas mais emblemáticos da banda, 'We Will Rock You' e 'We Are the Champions', curiosamente ambos de 1977.   

 

Bradley Cooper & Lady Gaga criaram novo clímax, desta vez em ambiente de cerimónia de Óscares, para interpretar 'Shallow' (do filme "A Star Is Born"), premiado com a estatueta dourada na categoria de Melhor Canção Original. Os dois levantaram-se da fila da frente, cantaram frente-a-frente no piano de cauda e terminaram sentados no mesmo banco a provarem uma cumplicidade sem qualquer milímetro de distância. 

 

No cumprimento da tradicional interpretação ao vivo dos temas nomeados ao Óscar Melhor Canção Original, coube à atriz oscarizada Jennifer Hudson encarnar a pele de cantora, dando voz a 'I'll Fight' (do documentário RGB), uma composição de Diane Warren.

 

Mais de acordo com o glamour clássico de Hollywood, Bette Midler interpretou 'The Place Where Lost Things Go', para o filme "O Regresso de Mary Poppins".

 

Em modo mais country, Gillian Welch e David Rawlings interpretaram When a 'Cowboy Trades His Spurs for Wings', outra das músicas nomeadas para Melhor Canção Original.

 

O tema All the Stars do filme "Black Panther", do rapper Kendrick Lamar foi o único nomeado para Melhor Canção Original que não foi interpretado ao vivo.