Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Noel Gallagher posa com Bernardo Silva

Guitarrista festeja no balneário do Manchester City o título de campeão inglês.

Noel Gallagher posa com Bernardo Silva

O guitarrista Noel Gallagher já cantou o seu tema dos Oasis, 'Wonderwall', em muitos ambientes, mas nunca no balneário do visitante Manchester City, tal como aconteceu durante os festejos do título de campeão inglês de futebol da equipa de azul celeste. Os jogadores, incluindo o ex-guardião benfiquista Ederson, rodearam o rocker de óculos escuros, nesta celebração, após a vitória por 4-1 contra o Brighton & Hove Albion na última jornada, triunfo que selou o segundo título interno consecutivo dos citizens (feito inédito no clube). 

 

O tema 'Wonderwall' já tinha sido passado nas colunas do estádio Falmer - fair-play do Brighton & Hove Albion (que conseguiu escapar à despromoção) - após o final do jogo, com os jogadores do City a festejarem a vitória juntos dos adeptos - onde se incluía Noel Gallagher - que enchiam uma das bancadas.   

 

No balneário, Noel Gallagher posou para a foto, ao lado do centrocampista português Bernardo Silva e do defesa central belga e capitão Vincent Kompany, com o troféu da Premiership. 

 

O ex-líder dos Oasis é há muito conhecido como um adepto fervoroso do City, tal como o seu irmão desavindo Liam (antigo vocalista dos Oasis), e outros músicos como Johnny Marr (ex-guitarrista dos Smiths), Badly Drawn Boy, Mark Burgess (líder dos Chameleons), Bill Duffy (guitarrista dos Cult) e os Doves - tal como os malogrados Ian Curtis (dos Joy Division) e Mark E Smith (dos Fall). Podem ler aqui o nosso artigo onde identificamos os clubes de que são adeptos os músicos.


Além do inédito feito para o clube de ser campeão inglês pela segunda vez consecutiva, o Manchester City vai tentar a primeira dobradinha da sua história, caso vença a final da Taça de Inglaterra, que se disputa a 18 de maio, no Estádio de Wembley (em Londres), contra o Watford.