Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

António Variações homenageado nas festas de Lisboa

Conan Osíris, Lena D'Água, Ana Bacalhau, Manuela Azevedo, Paulo Bragança e Selma Uamusse são os músicos que vão recriar os grandes êxitos do cantor nas festas da cidade, em junho.

António Variações homenageado nas festas de Lisboa

 

Se fosse vivo, António Variações faria 75 anos. É também por isso que este ano a vida e obra do cantor estão a ser homenageadas de várias formas, desde o cinema à recriação do seu legado musical nos palcos.

Uma das grandes homenagens será feita pela cidade de Lisboa com o evento António & Variações que irá fechar as festas da cidade no próximo dia 29 de junho, nos Jardins da Torre de Belém.

Ao palco, e para dar vida às canções de António Variações, vão subir nomes como Ana Bacalhau, Conan Osíris, Lena D'Água, Manuela Azevedo, Paulo Bragança e Selma Uamusse. A acompanhar os músicos estará a Orquestra Metropolitana de Lisboa e o Coro Gospel Collective.

A entrada para o concerto, com início marcado para as 22h00, é  gratuita, tal como acontece com os restantes eventos que integram as festas da cidade. Pode consultar aqui toda a programação

A 22 de agosto estreia o filme "Variações" - do realizador João Maia - que irá celebrar António Variações na tela de cinema.