Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Liam Gallagher anuncia novo álbum

"Why Me? Why Not." sai a 20 de setembro. Já há video de antecipação.

Liam Gallagher anuncia novo álbum
DR

O ex-vocalista dos Oasis, Liam Gallagher é hoje motivo de notícia por duas razões: anunciou o lançamento do seu segundo álbum a solo "Why Me? Why Not." para 20 de setembro e publicou o vídeo novo do primeiro single de antecipação, 'Shockwave'. 


 
O seu álbum de estreia em nome individual, "As You Were", tinha sido editado em 2017. Liam Gallagher mudou agora o método, tal como escreve no seu comunicado para a imprensa. "Tinha escrito algumas canções por minha conta para o disco anterior, mas desta vez é tudo co-autoria", porque Liam Gallagher queria que Why Me? Why Not "fosse ainda melhor que As You Were. Conheço as minhas forças e limitações. Sou um bom compositor de canções mas um grande cantor e homem de palco. Quero que o segundo álbum seja um passo em frente porque o mais duro é fazer algo parecido mas ainda melhor. Parece que foi o que conseguimos".

Depois da separação dos Oasis em 2009, Liam Gallagher tinha formado os Beady Eye, que cessaram atividade em 2014. Liam mantém uma relação complicada com o seu irmão Noel, que era o líder e principal compositor dos Oasis.