Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dois MTV Movie & TV Awards para Lady Gaga

Cantora continua a colecionar prémios a propósito da sua participação no filme "A Star Is Born".

Dois MTV Movie & TV Awards para Lady Gaga

Lady Gaga precisa urgentemente de um museu de prémios só para si. A densidade de galardões por metro quadrado não pára de aumentar, sobretudo na ressaca da glorificação à sua interpretação no filme "A Star Is Born". 

Desta vez, a gala desta madrugada dos MTV Movie & TV Awards, em Santa Monica (Califórnia), mandou mais dois prémios para a mansão de Lady Gaga, com as chapas de Melhor Interpretação num Filme e Melhor Momento Musical (este pelo tema 'Shallow'), graças, claro, ao seu desempenho em "A Star Is Born"

Um dos nomeados que perdeu o copo de pipocas dourado (é esse o desenho do prémio) para Lady Gaga na categoria (mista em género) de Melhor Interpretação num Filme foi Rami Malek pelo seu papel de Freddie Mercury no biopic "Bohemian Rhapsody".

A música também marcou presença no prémio de Melhor Documentário, ganho por "Surviving R. Kelly", que detalha, em seis episódios, a série de abusos sexuais atribuídos ao cantor R. Kelly, que o próprio tem negado.

O prémio de Melhor Filme foi para "Avengers: Endgame" e a da Melhor Série Televisiva para "Game of Thrones".

As prateleiras cada vez mais atafulhadas de prémios de Lady Gaga incluem, só à conta de "A Star Is Born", um Óscar, um Globo de Ouro e dois Grammys, só para referir os mais mediáticos.