Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ed Sheeran e Khalid mostram 'Beautiful People'

É mais um tema do novo álbum de colaborações de Ed Sheeran com lançamento marcado para o dia 12 de julho. O músico partilha o tema com Khalid e o vídeo já pode ser visto aqui.

 

Esta sexta-feira, Ed Sheeran mostrou ao mundo mais um tema que faz parte do disco "No.6 Collaborations Project" com lançamento marcado para o próximo dia 12 de julho.

'Beautiful People' é uma das faixas do álbum de colaborações do músico britânico e conta com a participação de Khalid. Sobre esta colaboração, Sheeran diz: "Khalid tem uma voz com uma alma inegável e por isso soube que era perfeito para esta canção. Acho que nos conectamos da mesma forma com o tema e estou muito feliz por trabalharmos juntos". 

A canção sublinha a importância de nos mantermos fiéis a nós próprios, sobretudo quando somos "apanhamos" no mundo da fama, glamour e de excessos. O vídeo, realizado por Andy McLeod, acompanha a viagem de um casal por ambientes que passam precisamente por esse imaginário. 

No álbum de colaborações estão ainda outros nomes, como Camila Cabello, Cardi B, Chance the Rapper, PnB Rock, Stormzy, Yebba, Justin Bieber, Travis Scott, Eminem, 50 Cent, Young Thug, J Hus, Ella Mai, Paulo Londra, Dave, H.E.R, Meek Mill, A Boogie Wit Da Hoodie, Skrillex, Bruno Mars e Chris Stapleton.